Máquina Hellmann's em Supermercado em São Paulo |
Hellmann's inovou mais uma vez e proporcionou para os consumidores e fãs da marca uma nova experiência. Criou uma máquina que, ao ser acionada, faz combinações perfeitas entre a verdadeira maionese e diversos ingredientes através de um display com roletas, imprimindo a receita e, para surpresa de todos, serve o prato feito na hora. A ação dá continuidade à campanha "Com quê?", lançada em março deste ano, que tem como principal objetivo mostrar a versatilidade da maionese e que o prato preferido de cada brasileiro pode ficar mais saboroso com Hellmann's. A criação é da Ogilvy & Mather e a produção da Hungry Man Projects.
"A máquina foi criada para reforçar e mostrar para o consumidor, de uma forma divertida e interativa, que a maionese é um produto versátil e agrega sabor em todas as combinações, tanto para pratos quentes como frios", explica Fernando Kahane, gerente de marketing de Hellmann's. Os consumidores puderam interagir com a máquina e provar as 280 combinações oferecidas em três estabelecimentos de São Paulo: Supermercado Sonda, no Oba Hortifruti e no Boteco São Bento. Além de experimentar um dos pratos, todos os participantes levaram a receita impressa para fazer em casa e também ganharam uma maionese Hellmann's. Confira o vídeo!
Agência: Ogilvy & Mather Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Hellmann's
Título: Food Slot
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor Executivo de Criação: Roberto Fernandez / Paco Conde
Diretor de Criação: Fabio Seidl
Redator: Marco Pupo
Diretor de Arte: Agustín Acosta
Direção de Fotografia: Ricardo D'Vicq
Atendimento: Priscilla Telles / Luiza Carvalho / Stefane Rosa
Planejamento: Gustavo Casas
RTVC: Fabiano Beraldo / Andrea Consoleto / Juliana Henriques
Art Buyer: Nanci Bonani
Produção Filme
Produtora: Hungry Man Projects
Pós Produção: Hungry Man and Studio Great
Produção executiva: Alex Mehedff / Rodrigo Castello
Diretor: Gualter Pupo
Editor: Lucas Aires
Produtora de som: Hilton Raw
Cliente: Ana Paula Duarte / Fernando Kahane / Camila Hong
Com informações de Cidade Marketing
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