quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



Fui postar uma foto do instagram via Twitter, voi lá! Não funcionou! O ícone estava desabilitado e por alguma razão misteriosa, não conseguia usar a versão mobile. O que será que aconteceu?

Lendo a exame, descobri que desde ontem, os usuários só poderão publicar links de fotos no Twitter, porém, para vê-las é necessário ir até o site do Instagram. É mole? O Instagram desabilitou os recursos que permitiam a exposição e, com o bloqueio, fotos feitas na rede e já compartilhadas no Twitter perdem a formatação, exibindo problemas de corte, ou seja, sabe aqueles seus tweets maravilhosos com fotos do almoço, saída com amigos e tudo mais que você postou com cópia pro twitter? Babou!

A decisão do Instagram visa privilegiar a nova interface da rede de imagens para internet, que oferece uma página de perfil com todas as fotos registradas pelo usuário.

O Instagram foi adquirido pelo Facebook em abril deste ano por 1 bilhão de dólares. Desde então, a rede social criada por Mark Zuckerberg trabalha para incorporar ferramentas do serviço, como os filtros, às suas galerias de fotos.

Com informações de UOL

0 comentários:

Postar um comentário