quinta-feira, 30 de abril de 2015


Promessa é dívida, tô de volta!

Foto divulgação All Green's Pub
Hoje vou falar de um pub que ganhou meu coração, é o All Green's. Localizado bem ali na esquina da avenida Santos Dumont e Barão de Studart, o All Green's é um barzinho com charme irlandês, ricamente decorado com pôsteres de bandas e bebidas, muito bem frequentado com uma playlist maravilhosa.


Foto do interior do All Green's por Kekanto
O pub é dividido em dois ambientes, como a foto acima sugere, temos o bar com uma sinuca e área coberta, disputadíssima, por ficar bem de frente a banda/músico e a outra aberta com mesinhas de madeira que ocupam a lateral do estabelecimento. Toda a iluminação é fraquinha, o que eu pessoalmente adoro, pois confere às bebidas e as fotos, efeitos bacanérrimos. 

Área da sinuca, All Green's

Área coberta do All Green's

Se você quiser sentar de frente à banda, chegue cedo. O bar abre às 19h, de terça à sábado. Mesmo na zona aberta, as mesas são disputadas e o serviço por vezes lento, devido a grande movimentação na casa, mas a espera compensa :)




O bar tem muitas opções de drinks, cervejas e petiscos. Eu, pessoalmente, sou aficionada no All Green's Monster de maçã verde (também existe na versão cranberry), que é feito a base de muita vodka, mix de maçã verde, limão e soda em uma jarra, de pasmem, 2 freeeeeeaking litros. Apesar do nome turrão, é uma bebida refrescante, doce e agradável, que leva pra longe o calorão da cidade solar. Dá pra tomar sem fazer cara feia. 

All Green's Monster versão cranberry
All Green's Monster versão maçã verde.

E ah! É assim que se bebe o Monster <3

Bebendo o monstrengão!
Foto divulgação All Green's Pub

Foto divulgação All Green's Pub

Foto divulgação All Green's Pub
Também tomei La cucaracha, Eden's Poison, e outros. A apresentação costuma ser impecável e os garçons costumam saber explicar bem os drinks e vender a ideia dos pratos. Só ainda não consegui beber aquele que parece mais uma sobremesa à base de cookies, mas um dia, eu chego lá! rs

Eden's Poison

A música varia dependendo do dia da semana. Meu preferido é o sábado, quando o músico Dias Jr chega tocando os clássicos do Rock, Hard Core, Punk Rock e Pop Rock. Já presenciei apresentações maravilhosas do artista, na última vez que tive o prazer de vê-lo, cantou "Rehab" da diva Amy Winehouse e fez com que todos os ouvintes voltassem olhares em sua direção. Foi lindo! Fiquei toda arrepiada. O repertório é cheio de clássicos dos anos 90 e conhecidos pela geração dos 20 poucos anos quase 30. *cof*

Tietando o Dias Jr <3
Há também variedade musical, com Reggae, blues, entre outros, o público também, dependendo do dia, garotada que mal chegou aos 20 anos, e um público mais sortido nos dias de sábado e domingo. O bar costuma patrocinar eventos festivos como Saint Patrick's day (fui pela segunda vez este ano!), transmissão de UFC e clássicos do futebol.




A impressão final foi: O repertório é fantástico, o ambiente é bacana, o antedimento pode melhorar, mas a sensação que fica é de quero mais! Super indico! <3



All Green's Pub

Endereço: Avenida Santos Dumont, 1957 - Meireles, Fortaleza - CE, 60150-160
Telefone: (85) 3044-0230
Funcionamento: De terça à sábado a partir das 19h.
Cartões de crédito: Sim (inclusive American Express)
Wifi: Sim
Mesas ao ar livre:Sim

0 comentários:

Postar um comentário