quinta-feira, 25 de julho de 2013

Posted by Unknown | File under : , , , , , , , ,

Muitos rumores e pouca felicidade nerd. Como todos já sabem George Lucas vendeu sua produtora para a Disney e o estúdio começou a trabalhar na produção Star Wars episódio VII.  Após os boatos, já tivemos a confirmação do porta-voz da LucasFilm dos tipos de personagem presentes no filme (adolescentes pra formar uma torcida) e da presença de Luke, Han e Leia, mas agora os rumores estão em torno dos atores principais de Star Wars que tem como possíveis indicados os atores Ryan Gosling e Zac Efron!

Segundo o site Latino Review, Ryan Gosling está em negociação para interpretar o filho de Luke Skywalker. Já o papel de Zac no filme ainda estaria indefinido..mas tem tantos adolescentes na lista que não seria muito difícil encaixá-lo. Os dois atores são parte do mundo Disney, o que preocupa ainda mais.. Gosling fez parte do “Clube do Mickey” e Zac Efron dos filme de “High School Musical”.


Só nos resta ficar na torcida (contra né!) até a D23 Expo – convenção anual do estúdio, que ocorre entre 9 e 11 de agosto – onde elenco definitivo deve ser anunciado.

A história do novo filme se passa 30 anos após os acontecimentos do “Episódio VI: O Retorno do Jedi”. A direção continua com J. J. Abrams, apesar do boatos– pelo menos! As filmagens devem começar no próximo ano, no Reino Unido. Por enquanto…

Com informações de Geek Café

0 comentários:

Postar um comentário