segunda-feira, 29 de julho de 2013

Posted by Unknown | File under : , , , , , , , , ,
A divulgação do novo filme Thor: O Mundo Sombrio pela Marvel Studios na Comic-Con 2013 não poderia ter sido melhor! Após um apagão, Tom Hiddleston surge como Loki e comanda toda a plateia em um discurso empolgante e digno da maestria do personagem!

O restante do elenco (Chris Hemsworth, Natalie Portman, Zachary Levi, Stellan Skarsgård, Anthony Hopkins,Ray Stevenson, Jaimie Alexander e Idris Elba), não pode comparecer por causa das filmagens – mas nós sabemos que Loki é até então o grande astro e carisma do filme, então tá tudo certo!

Após o discurso, a Marvel Studios exibiram o trailer estendido de Thor: O Mundo Sombrio. O longa terá o vilão Malekith usando a força dos elfos negros de Svartalfheim para ameaçar a Terra e claro, deixando Jane Foster (Natalie Portman) em perigo, forçando Thor pedir ajuda ao seu meio-irmão Loki, que está aprisionado. A estreia será em 22 de novembro de 2013.

Confira o discurso completo e o vídeo:

"Humanidade! Olhem o quão longe vocês caíram, amontoados no escuro como bestas! Eu sou Loki, de Asgard! E eu estou destinado a um propósito glorioso! Para trás, verme choramingão. A noção sombria de liberdade diminui a felicidade das suas vidas, enquanto lutam por um lugar nesta câmara, neste mero palácio de Midgard, a arena que vocês chamam de Salão H.

Vocês deveriam ter me deixado governá-los quando tiveram a chance. No entanto, aqui estão vocês! Ajoelhe-se! Vocês vivem por histórias não contadas, seus olhos anseiam locais que não enxergam, suas imaginações ferem e morrem de fome. Onde estão seus Vingadores agora? Jurem lealdade a mim, e eu vos darei o que vocês precisam.

Digam meu nome. Digam meu nome. DIGAM MEU NOME! DIGAM O MEU NOME! Parece que tenho um exército. Deleitem seus olhos!"


Com informações de Geek Café

0 comentários:

Postar um comentário