sábado, 11 de maio de 2013

Posted by Unknown | File under : , , , , ,



Domingão, nada pra fazer e se você tem netflix ou uma conexão marota, preciso indicar uma série animada chamada Daria, criada para a MTV. A animação conta a história de uma adolescente de humor ácido em várias situações diárias.



A série acontece em uma pequena cidade americana chamada Lawndale e se caracteriza também como uma sátira escolar que envolve o popular e suas respectivas camadas sociais. Os principais personagens são: a protagonista Daria, sua melhor amiga Jane Lane, igualmente sarcástica e irmã de Trent que tem a banda Mystik Spiral e sua irmã fútil Quinn, que logo de cara se encaixa no grupo de patricinhas do novo colégio.


 Devorei as duas primeiras temporadas disponíveis no Netflix e o riso é garantido! Humor inteligente e conta com episódios curtinhos de apenas 20 minutos. Também observei que a série já está na 5ª temporada, mas infelizmente não encontrei nenhuma fonte boa e que tivesse áudio original de qualidade. Se conhecem a série, comentem a respeito, e se também souberem de algum feed bacaninha, pode deixar nos comentários ou na nossa página que serão muito bem vindos. Espero que gostem da dica! Um bom final de semana pra vocês!



0 comentários:

Postar um comentário