quinta-feira, 2 de maio de 2013




Os leitores já podem visitar seus lugares preferidos existentes apenas nas páginas dos livros. Sonho? Que nada! Um aplicativo super bacanoso chamado Imaginaria.



Semelhante ao FourSquare, o aplicativo Imaginaria permite que o usuário faça check-in e compartilhe com os amigos nas redes sociais, com a importante diferença de que os locais estão no universo da sua imaginação.



A pessoa pode dizer, por exemplo, que está passeando pelo Lago de Hogwarts, do livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, ou Neverland, presente no livro “Peter Pan”.

Desenvolvido pela Livraria da Vila, o aplicativo possui diversos locais que fazem referência a títulos nacionais, como o Rio de Janeiro de 1822, ano em que se passa o livro escrito pelo jornalista Laurentino Gomes, “1822”.

O usuário pode ainda comentar o que está lendo, trocar informações, deixar dicas e curiosidades sobre os lugares visitados. Os livros lidos e lugares visitados rendem ainda pontos e badges. Hello? Vamo baixar e compartilhar essa maravilha?

O app gratuito pode ser ser usado em iPhone, iPod Touch e iPad, mas o usuário precisa ter instalado a versão 5.0 do IOS.

Confira o vídeo de como funciona: 

Com informações de Catraca Livre

0 comentários:

Postar um comentário