terça-feira, 30 de abril de 2013


A Riot está inovando cada vez mais para manter a fidelidade de seus usuários e tornar a experiência em League of Legends ainda mais divertida. Agora eles lançaram um “jogo” dentro do jogo em que você pode escolher uma posição na guerra do Norte Glacial, veja o trailer:

Basicamente, a guerra está dividida entre 3 povos: os Avarosianos, liderados por Ashe, que se esforçam para unir Freljord (se pronuncia algo como “Freliord”) sob uma mesma bandeira. A Garra do Inverno, liderada por Sejuani, é a tribo mais ousada e aguerrida das três, e segue em sua campanha de dominação. E os Praeglacius, isolados e misteriosos, passam o tempo assombrando as antigas ruínas ao lado de Lissandra, a Bruxa Gélida (lançada para o game ontem). E ao mesmo tempo em que esses 3 grupos se preparam para guerrear, algo ancestral e sinistro se move sob a terra, ameaçando corrompê-la.

Escolha a sua tribo

Você pode unir-se à batalha por Freljord ao declarar sua lealdade à Ashe, Sejuani ou Lissandra. No início do evento, você poderá escolher um dos três ícones de Invocador:


O objetivo é vencer 10 partidas em qualquer tipo de batalha PvP com um dos três símbolos como ícone de invocador. Após as vitórias, ele será adicionado permanentemente à sua lista. Mas atenção: se você trocar de “time” no meio, suas vitórias serão zeradas e você vai ter que vencer tudo de novo.

Dúvidas de qual tribo escolher?

Eu também estava. A princípio ia escolher os Avarosianos, da Ashe, já que é a mais pacífica de todas, mas aí descobri que existe um teste que você pode fazer na fan page oficial de League of Legends no Facebook que te mostra qual das três combina mais com a sua personalidade. E qual não foi a minha surpresa ao descobrir que minha verdadeira essência é da Garra do Inverno, da Sejuani, a mais guerreira das três?! (curto um javali doidããão!) E o melhor: depois do resultado do teste, você pode adicionar a imagem da sua tribo à capa do seu perfil, não é muito legal?


Se você também quiser fazer o teste, basta ir no aplicativo de Freljord na página do Facebook de LoL.

Algumas Considerações

Acho fantástico a Riot fazer esse tipo de interação com seus jogadores, acho que isso só fortalece ainda mais a paixão pelo jogo e espero que mais eventos desse tipo sejam feitos também 

E vai Garra do Invernooo!!!

Com informações de Garotas Geek (Blog)


0 comentários:

Postar um comentário