quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013



Estava fuçando o perfil do meu amigo Maurício Fontenelle e me deparei com a seguinte notícia:



"Anunciado em dezembro do ano passado, a operadora de telefonia Oi finalizou a instalação de redes WiFi nas praias da Av. Beira-Mar (Mucuripe e Meireles) e no entorno do Centro Cultural Dragão do Mar. Com o projeto-piloto, clientes de qualquer operadora que tiverem aparelhos com tecnologia WiFi poderão utilizar o serviço.

Mediante cadastro grátis, o usuário poderá ter acesso à rede em toda a extensão da Av. Beira-Mar e nas Ruas Dragão do Mar, Boris e Almirante Jaceguai. Para utilizar o serviço, o usuário deve procurar as redes sem fio disponíveis, selecionar a rede “Oi WiFi”, abrir o navegador para acessar a página de registro do Oi WiFi e preencher seus dados pessoais (nome completo, telefone, e-mail e CPF).

A antena permite conexão à internet gratuitamente durante o projeto-piloto da rede. A operador informou que, posteriormente, o serviço terá gratuidade no primeiro acesso de qualquer usuário, durante 30 minutos. A rede permanecerá disponível de forma ilimitada e sem custo para os clientes da operadora."

Fiquei estupefata. Li há menos de 2 semanas que iriam fazer isso em Sampa e me admirei já estarem implantando a novidade aqui. Maravilhas tecnológicas que só a copa 2014 faz por você. E aí? O que achou da novidade?

P.s.: O cadastro ainda não foi disponibilizado.

Com informações de: Maurício Fontenelle

0 comentários:

Postar um comentário