quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Falta pouquinho para o natal e o movimento nos shoppings é uma loucura! Muitos deixam pra comprar o presente em cima da hora por que não sabem o que dar ou não encontram nada diferente e que possa agradar , então minha dica é: passa na Mil Mundos! 


Sabe aquelas coisinhas fofas que você curte horrores e só vê pra vender na internet? Pode procurar na loja que é capaz de ter! Com a vantagem de não ficar naquela agonia de pressionar F5 para ver se o status da compra mudou e ainda ter esperar a mercadoria chegar! 


A Mil Mundos se especializou num nicho de clientes que parecia não ter espaço aqui na cidade solar e trouxe uma sorte de produtos que nunca vi aqui em Fortaleza. Super fofo! É tanta coisa curiosa e bonitinha que você nem percebe que já está babando por horas!


A loja está localizada no Shopping Molina, 4040 (exatamente em frente ao Pão de Açúcar das Seis Bocas), é o reduto dos geeks, nerds, gamers, viciados em fofices, retrô e decoração divertida de forma geral. Tem dezenas de opções em canecas estilizadas, canetas e sticks super estilosos, porta-retratos, moringas, chaveiros e tudo que você pode imaginar! Saca só que perfeição essas bolsas 3d!


Não resisti e comprei uma pra mim! Rs!

Uma atenção especial as almofadas de ícones da cultura pop como: Darth Vader, Elvis, Kurt, Cobain, Marilyn Monroe, Freddy Mercury, Lady Gaga e o quarteto mais conhecido do mundo todo: Os Beatles!


Fantástico, não é? Tem opção pra toda família e amigos e de quebra, tem uma promoção rolando lá neste natal! Confira:


Eu tive o prazer de ver o kit e já estou na torcida pra faturar o prêmio! Será que vai?

Só pra relembrar o endereço e dados da loja!
Mil Mundos 
Endereço:Av. Washigton Soares, 4040, loja 16 - Molina Center
Telefone: (85) 3046-1324
Página: http://www.facebook.com/lojamilmundos
Instagram: @milmundosfundesign
Twitter: @milmundos
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado de 9h às 21h, Domingos de 10h às 16h (mas durante este final de semana, até às 22h em virtude do natal)

0 comentários:

Postar um comentário