segunda-feira, 25 de maio de 2015

Galerinha, foi mal a demora, mas estou de volta. Este final de semana, voltei ao Prime Burger & Beer e tenho que contar as novidades <3
Prime Burger & Beer - Foto Divulgação da rede 
Eu confesso que cheguei esfomeada no lugar e mal tirei fotos dos ambientes com minha câmera e por conta disso, estou utilizando as do álbum da página da rede para que vocês possam ter ideia da beleza do local. 

Essa primeira, mostra as mesinhas no ambiente externo que são mais estilo barzinho. 
Como ultimamente Fortaleza está terrivelmente quente, preferi a sessão com ar condicionado. 

Prime Burger & Beer - Foto Divulgação da rede 
Eu particularmente gosto das poltronas acolchoadas que ficam no setor central e lateral da parte interna. São espaçosas e não ficam perto do ar condicionado, o que mantem o lanche quentinho por mais tempo.
Milakdc e Glunkk curtindo a noite no Prime Burger & Beer
E claro, tem que ser um cantinho bonito, charmoso e confortável para tirar as fotinhas.

Boss Burger por Delight by Milakdc
A foto não faz jus ao Boss Burger, então já deixo aqui o pedido de desculpas :~~~~
Selecionado em 2014 como o melhor hambúrguer de Fortaleza, o Garçom Wagner, nos indicou o monstrengo acima. E gente... minha nossa, QUE DELÍCIA! Quem pediu esse foi o meu digníssimo, mas não escapou de umas beliscadas e mordidas para poder dar o selo "'Delight" de qualidade. HAHA
Boss Burger por Delight by Milakdc
O Boss Burger da gente veio sem salada, mas a descrição completa do item é: "Recheado com queijo prato, coberto por queijo americano, bacon, molho barbecue, molho especial do chefe, tomate, cebola branca e roxa e alface americana."

Ele com as verduras talvez parecesse mais apetitoso na segunda foto, mas  sinceramente não suporto o sabor da salada :T
Boss Burger por Delight by Milakdc
Uma das coisas mais admiráveis foi o tamanhão do hambúrguer. Gente... era muita carne!!! Porém,  o que tornou o "Boss" especial, é que o hambúrguer veio do jeitinho que pedi. Nada de sangue, tudo rosado por igual, ao ponto e com um tempero maravilhoso, o restante do recheio não ficou pra trás, muito bem servido e com uma apresentação caprichada. E o preço de tanta gostosura? R$22,90.
Prime Cheddar Burger por Delight by Milakdc
O segundo hambúrguer eu deixei a salada pra vocês terem mais ideia da apresentação geral do prato e putz... Igualmente imenso, o Primer Cheddar Burger. Apenas algumas poucas Dilmas mais cara (R$25,90),  tinha o luxo de escolher um molho extra a parte e fritas para acompanhar. 
Prime Cheddar Burger por Delight by Milakdc
O molho que escolhi foi o Aioli, uma espécie de maionese temperada hiper-mega-blaster-deliciosa, que só por acaso, já fazia parte do sanduba. A descrição do Prime Cheddar Burger é: "Burger de 180g, recheado com molho cheddar, cebolas caramelizadas e molho aioli."

"Ué, Camila... mas tu não gosta de cebola."
Cebola caramelizada Prime Burger - Por Delight by Milakdc
Pois é... mas eu AMO cebola caramelizada. 
A primeira pergunta que eu fiz ao Wagner, que sugeriu também o segundo pedido, era se a cebola era daquelas cruas, que fazem "cróc" quando você morde. Eu tenho P-A-V-O-R a sensação de comer salada e ele muito gentil, trouxe uma porção a parte para mostrar como era feita ali no Prime Burger e eu fiquei bem satisfeita com o resultado, as tiras eram beeeeeeeeeem fininhas, e o molho era consistente. Assim que coloquei no sanduíche... hmmmm!!! Amor à primeira mordida :)

Mini Churros, porção individual - por Delight by Milakdc
O Luiz (Glunkk) é meio chatinho pra doce. Não gosta e faz cara feia, mas eu sou fanática por guloseimas <3 Como eu já mal conseguia respirar de tanto comer os hambúrgueres, pedi a porção individual de churros que vinham acompanhados de uma porção extra de ganache e outra de doce de leite. Chegaram rápido, quentinhos e crocantes. 

Milakdc e o garçom Wagner
Uma das coisas que eu mais gostei foi o atendimento. Os garçons estavam sempre à postos observando os clientes, e o Wagner (foto acima) auxiliou muito na escolha dos pedidos e sabia de cor todos os sabores e condimentos bacanas para adicionar aos sandubas. 

Promoção Prime Burger - Foto divulgação da Rede
E ah! Como não falar da promoção super bacana que a rede está divulgando? Na semana do seu aniversário, seu lanche é por conta da Prime. Trazendo no mínimo, 3 amigos, e fazendo check-in na burgueria, a conta do aniversariante será um presente (burger com batata + molho + refri + brownie ou petit gateau). A oferta vale de segunda à quinta. 

De avaliação final fica: Tem wi-fi, uma área infantil bacanérrima com video game, e sanduíches bem servidos e deliciosos. Gostaria de ver mais diversidade na "carta de cervejas", para chamar aqueles amigos(as) que curtem degustar exemplares gourmet e importados por que a ambientação é lindinha. O estacionamento é difícil, mas tem Vitrola, e atende pelo Ifood  ou seja, tem mais prós que contras e eu com certeza, me vejo voltando lá outras vezes.

PRIME BURGER & BEER

Rua: República da Armênia, 1160 - Água Fria. Delivery: 3035-0001
Rua: Professor Dias da Rocha, 811 - Aldeota. Delivery: 3879-9770

0 comentários:

Postar um comentário