terça-feira, 3 de setembro de 2013

Posted by Unknown | File under : , , , , , ,


Vamos ser sinceros: seu Instagram está repleto de fotos de sobremesas, bichinhos de estimação, pores do sol e asas de avião, não é mesmo? Por mais que todo mundo cometa esses clichês e ache que é um novo Cartier-Bresson, isso cansa e a gente acaba implorando por uma imagem diferente.

Para você que está nessa turma cansada de Valencia e Lo-fi, segue uma dica bem bacana: algumas mentes muito criativas decidiram usar seus perfis do Instagram para voltar a ser criança. Ou quase isso.
Confira quatro perfis da rede de fotografias que não usam pessoas (ou doces), mas sim bonecos e brinquedos para criar cenas incríveis e divertidas.
#infância #nostalgia #instatoys

1. I Love Playmo



O perfil da mineira Maria Misk Moisés é bem autoexplicativo, mas para quem não entendeu, a gente explica. A psicóloga usa bonequinhos de Playmobil de todos os tipos para criar cenas fofinhas e com cara vintage, bem ao gosto do Instagram.



Uma action figure do Homem-Aranha e muita imaginação transformam a conta do estudante de publicidade Amin Melo em um paraíso da nerdice. Melo cria cenários super divertidos que fazem referência ao universo Marvel e a outras sagas famosas da cultura pop.




Wellington Campos tem um boneco do xerife Woody, de Toy Story. Mas, em vez de deixar o brinquedo exposto dentro de uma caixa e preservar seu valor para o futuro, ele decidiu levar o herói de Toy Story para uma aventura. Ou várias. Confira as travessuras do caubói.



O usuário Santlov usa action figures dos mais diversos tipos para ironizar o excesso de fotos que os usuários do Instagram produzem. Nas suas imagens, podemos ver Buzz Lightyear tirando fotos de seus sapatos e muitas selfies (autorretratos) de diversos personagens.

Com informações da Superinteressante

0 comentários:

Postar um comentário