quarta-feira, 25 de setembro de 2013



Depois de flertar com decoração em utensílios e acessórios, a Coca-Cola, uma das marcas mais conhecida do mundo, ganhou uma linha de móveis propriamente dita.


O mobiliário licenciado foi apresentado no Brasil na 47ª House & Gift Fair, e é assinado pela Urban Arts, que detém o direito de uso da marca para produtos de casa. São sofás, poltronas, cadeiras, mesas de jantar, mesas de centro, mesas de canto, bancos e racks.


“A linha criativa tem vários caminhos, vintage, contemporâneo”, explica Renato Orensztejn, diretor da Urban. A procura é de consumidores que são fãs da marca, ou apostam no estilo de vida "Abra a Felicidade" que o refrigerante difunde, explica o executivo. “São os pessoas que adoram a vibração da marca, que é de alegria, de esportes e de integração”. Confira os móveis nas fotos a seguir.





Com informações da Revista Exame

5 comentários:

  1. Adorei!!! Onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não chegou aqui no Brasil, mas, em lojas como a Etna Móveis e Tok Stok, já é possível encontrar algumas opções de utensílios domésticos, enfeites e até cadernos da marca.

    É válido lembrar que a Coca Cola também tem uma linha de roupas e sapatos. Bacana, né?

    ResponderExcluir
  3. Goxxxtei! *indo comprar*

    ResponderExcluir
  4. bom para quem quiser comprar... trabalho na coca cola clothing ( roupas, sapatos e acessorios) e a coleção da Urban Arts desse ano está fantastica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algum site ou estabelecimento físico que possamos encontrar? Faz 'merchan', Nathaniel! :)

      Excluir