segunda-feira, 17 de junho de 2013



Para a maioria das pessoas o mais importante em um quarto é a cama, mas para os geeks o que não pode faltar mesmo, é a mesa de computador. Afinal, este é o lugar onde ele passará a maior parte do dia.


Mas afinal o que é um geek? Eles são os nerds da era tecnológica. Adoram tecnologia, produtos eletrônicos, games e claro ficção científica.


Sendo assim, a decoração do quarto também irá revelar as particularidades deste mundo geek. Como já falamos o computador ganha destaque especial aqui. Então a escolha desse móvel merece atenção especial deve ser colocada em lugar de destaque no quarto . Ela deve ser grande, afinal um geek que se preze se conecta com vários aparelhos eletrônicos ao mesmo tempo.



Nas paredes você pode colocar os seus pôsteres geek preferidos, como os de StarWars, Star Trek, Alien ou Matrix. Os acessórios ganham estampas com fómulas matemáticas, símbolos químicos e símbolos da internet. Para você ter uma ideia, até criaram uma cadeira inspirada no símbolo @.



Os personagens dos games também invadem este espaço e claro que não pode faltar um vídeo-game ou  vários.


Garanto que você conhece alguém assim! E se ainda não conhece, agora já sabe o que fazer para agradar um geek na decoração.

Com informações de Decorassentos

0 comentários:

Postar um comentário