sexta-feira, 28 de junho de 2013


Que o Google é uma das empresas mais rápidas no gatilho e minuciosamente estratégicas, todo mundo já tá cansado de saber. Afinal, semana após semana, os fios anunciam a compra de algum site, aplicativo, etc, por alguns bilhõezinhos... Como se estivessem comprando uma paçoquita, sabe!?

Mas acima da visão mercadológica dos fios, ultimamente estamos conhecendo um lado dos donos de 90% das suas informações utilizadas em pesquisas pra faculdade/colégio, que até então não conhecíamos: O de uma empresa que abraça causas sociais.

Caso você esteve protestando 24 horas por dia na última semana, e não teve tempo de ler um jornalzito sequer, a Suprema Corte dos EUA derrubou ontem (dia 26) o DOMA (Defense of Marriage Act), que pregava todo aquele lenga-lenga de que um casamento só era considerado correto se feito com um homem e uma mulher e blá, blá, blá.

Ou seja, azamigue tudo já podem arrasar  no casório na terra do tio Obama! E pra comemorar tal conquista importantíssima para o processo de evolução da nossa sociedade - por vezes, levemente neandertal - o Google fez um vídeo MARAVILHOSO, que amolecerá o coração até do texano mais conservador.

Confira:


Com informações de Pêssega D'oro

0 comentários:

Postar um comentário