quarta-feira, 22 de maio de 2013




Quanto mais tempo as pessoas passam na internet, menos tempo sobra para assistir TV. É óbvio que grandes atrações e eventos ao vivo geram buzz naturalmente, mas e todo o resto da programação?

Foi pensando nisso que a Sky criou uma brilhante integração com o Twitter, “transformando” uma hashtag em botão de Rec.

Funciona assim: O perfil oficial da operadora, @SkyBrasil, divulga a exibição de séries e filmes. Essa mensagens trazem a tag #SkyRec, bastando um retweet do usuário para acionar a gravação automática em seu DVR em casa.

É preciso antes se cadastrar no site sky.com.br/skyrec, para assim autenticar sua conta do Twitter. Além de ser útil para os clientes da Sky, a ferramenta ainda gera publicidade espontânea nas mídias sociais, já que cada retweet atinge também os amigos do usuário

A criação é da AgenciaClick Isobar. Acho que vale um Leão. Fácil.


Com informações de Brainstorm 9

0 comentários:

Postar um comentário