sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dolce Sabor - Av Washington Soares - Por Delight~
Hora do rush, trânsito parado, buzina por todo lado e aquela fome de doer o estômago. Passei em frente àquela Dolce Sabor, localizada na Avenida Washington Soares, 3777 e com sorte, portanto dois cupons de um site de compras coletivas, pra degustar o brownie com sorvete¹.

Divulgação - Dolce Sabor
O lugar é bem simpático, já de fora, parece bem convidativo e não haviam muitas pessoas disputando o lugar, então decidi conhecer a browneria e cafeteria e comemorar o dia do Café! :)


Divulgação - Dolce Sabor - Foto/montagem por Delight~
A cafeteria e browneria tinha todas as vitrines bem recheadas, apesar de já ser noite, e toda sorte de produtos delicioso. O cheirinho no ar era de café recém-feito e bolinhos.  Alguns dos produtos servidos eram: Café, capuccino, chocolate quente, chás, frapês, afogattos, café com chantilly de bebidas (também tem refrigerante, água e opções de suco de latinha). E de gordices maravilhosas: brownies, bem casados, tortinhas, doces, trufas, rocamboles, cupcakes, tapiocas doces e  salgadas e sanduíches para acompanhar o cafezinho <3

Doces, rocambole, trufas da Dolce Sabor por Delight~
O atendimento foi ágil, a gerente foi super solícita e indicou produtos para acompanhar nossa oferta. Tivemos oportunidade de provar uma tapioca deliciosa de carne de sol com queijo coalho, trufas de amarula e duas taças gigantescas de sorvete com brownie, que, devido o calor não estavam com a melhor das apresentações e foram devorados por esta que vos escreve com tamanha rapidez que nem rendeu uma boa foto.

Loja Dolce Sabor Sul - por Delight~
A maior parte dos fregueses são os alunos do colégio Ari de Sá, atraídos pelo espaço bonito e o preço acessível dos produtos. É pequeno, mas aconchegante. As mesinhas de canto são super confortáveis e dava até pra assistir a novela e esquecer do caos lá fora.

Vitrine Dolce Sabor - Trufas, doces e brownies - Por Delight~
O que eu mais gostei foi do precinho camarada, a limpeza do local e do atendimento da Dolce Sabor. 

A loja  aceita cartões (visa), tem estacionamento, E funciona toda a semana de 9 da manhã às 10 da noite.

Conheça mais sobre a  Dolce Sabor em sua página.

0 comentários:

Postar um comentário