terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Posted by Unknown | File under : , , , , , ,


Transformar um personagem assustador como o Jason, da lendária série Sexta-Feira 13, num camarada engraçado e louco por hambúrgueres é, sem dúvida nenhuma, uma situação inusitada. Foi o que fez o McDonald’s em campanha criada pela TBWA de Paris, para promover os seus lanches com queijos especiais.

O vídeo relembra algumas das melhores (ou seriam piores?) cenas dos velhos filmes de terror e trazem uma perseguição assombrosa, digna daqueles momentos mais intensos de suspense. Primeiramente duas lindas jovens correm desesperadas por uma floresta um tanto quanto assustadora. Depois, em seguida, a câmera finalmente foca Jason, que parece estar atrás das vítimas. Quando a câmera abre um pouco mais o ângulo mostra a cena engraçada, Jason está com o lanche na mão e correndo das jovens para proteger seus saborosos hambúrgueres com queijo.

Ao tropeçar e derrubar os lanches, o vilão vira a vítima da vez e tem o seu lanche roubado pelas jovens francesas, que comem com “a boca boa” o lanche do serial killer. Além de utilizar o recurso do humor e um personagem conhecido praticamente em todo o mundo, a marca conseguiu passar a mensagem que ninguém é capaz de resistir aos lanches de queijo da franquia, nem mocinhos e muito menos vilões.

Veja o vídeo

Com informações de AD News

0 comentários:

Postar um comentário