segunda-feira, 15 de outubro de 2012



Eu e a Kamilla Castro, minha criadora-fotografa-sócia e parceira de crime, fomos até o L' Café por dica do músico e produtor musical , David Simonges. A cafeteria que segue o melhor estilo "café parisiense". Toda trabalhada na pedra, pouca iluminação e claro... Jazz!


O cheirinho de café e chocolate fresco vindo do bar, era uma delícia! Todo de madeira e estilo anos 50. Nesse ambiente, além de mais reservado, tem ar condicionado. Um must pra quem vive nessa quentura de Fortaleza. Segue a foto das mesas internas:



A "Jango Jazz" embalou a noite ao ritmo de músicas populares. No repertório, clássicos dos Beatles, Tom Jobim, Oasis, e chorinhos. A banda contratada da casa, toca às sextas-feiras a partir das 18 horas.

E gente... O que dizer dessas maravilhas?


Choco-cremes e um afoggatto simplesmente d-i-v-i-n-o-s! Lindos e super gostosos! Tive oportunidade de provar os dois e AMEI!


Um ótimo lugar pra lanchar, encontrar com os amigos e se divertir! Com certeza, irei mais vezes! E você? O que achou? Próxima saída, provarei o drink que leva o nome da casa.

Segue abaixo especificações de horário e programação :)
L’Café Art e Bistrô
Onde: Rua Engenheiro Leal Lima Verde, 88 – Alagadiço Novo 
Horário de funcionamento: Segunda a segunda, de 15h às 22h.
Outras info.: (85) 3472 6106

PROGRAME-SE
TODAS AS SEXTAS, DE 19 ÀS 23 HORAS, O L’CAFÉ OFERECE HAPPY HOUR, COM SHOW DA BANDA JUNGLE JAZZ

0 comentários:

Postar um comentário