quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Posted by Unknown |

Facebook atinge 1 milhão de usuários! 

O Facebook anunciou, nesta quinta-feira (04), que chegou a marca de 1 bilhão de usuários cadastrados. Isso significa que uma em cada sete pessoas no mundo ou cinco vezes a população brasileira, aproximadamente, utilizam a rede social.

Essa é a maior marca já anunciada na história das redes sociais online. 

“Ajudar 1 bilhão de pessoas a se conectarem é fantástico, singelo e, de longe, a coisa que mais tenho orgulho de ter feito durante a minha vida. Estou comprometido a trabalhar todos os dias para melhorar o Facebook a fim de um dia estarmos aptos a conectar o resto do mundo também”, afirmou o CEO do empresa,  Mark Zuckerberg, em nota divulgada.

Somente em 2012, o Facebook somou cerca de 155 milhões de novos usuários. Em dezembro de 2011, o serviço contava com 845 milhões de pessoas cadastradas. Em abril deste ano, já eram 900 mi; e no final de julho, 955 mi - destes, 543 milhões já acessavam o serviço a partir de dispositivos moveis.

Apesar do número impressionante, o Facebook se esforça agora para dar o retorno esperado aos investidores que compraram ações da empresa. O IPO foi realizado no último mês de maio.

No início desta semana, Mark Zuckerberg estava em um viagem de relacionamento na Rússia, país com 141 milhões de habitantes, mas com apenas com 6,7 milhões de usuários cadastrados na rede social.

Diariamente, cerca de 3,2 bilhões de “likes” e comentários e 300 milhões de fotos são postados na rede social. 

0 comentários:

Postar um comentário